Morreu Simão Campos, aos 42 anos – Imprensa
Morreu o presidente do Moto Clube de Rebordosa, Simão Campos, esta sexta-feira, 20 de setembro. Aos 42 anos, morreu vítima de doença e deixou de luto a comunidade de Rebordosa, Paredes, onde era muito estimado.
Além de ser presidente do Moto Clube, era também vice-presidente da Comissão de Festas de Rebordosa. São muitas as mensagens e homenagens sentidas.
“É com imenso pesar que comunicamos o falecimento do nosso querido e enorme Presidente e amigo, uma pessoa incomparável, cuja dedicação, liderança e amizade marcaram profundamente todos que tiveram o privilégio de conhecê-lo. A sua ausência deixa um vazio irreparável em nossos corações, e sua memória será para sempre lembrada com carinho e respeito”, pode ler-se na página de Facebook do Moto Clube de Rebordosa.
“Não temos palavras para esta tremenda perda. Respeito e gratidão por tudo o que fez por Rebordosa e pelos rebordosenses”, reagiu a comissão de Festas de Rebordosa.
“Simão Campos dedicou-se durante vários anos ao associativismo, tendo sido responsável pela organização de inúmeras iniciativas que contribuíram para o desenvolvimento da cidade de Rebordosa e do concelho de Paredes. A autarquia destaca o seu empenho e dedicação à comunidade”, pode ler-se na página do Município de Paredes.
“É com profunda tristeza e consternação que a Junta de Freguesia de Rebordosa recebe a notícia do falecimento do Sr. Simão Campos, Presidente do Moto Clube de Rebordosa. O Sr. Simão Campos destacou-se pela sua dedicação e empenho em prol da comunidade, nomeadamente através da liderança exemplar no Moto Clube, onde com entusiasmo e paixão organizou inúmeras iniciativas que engrandeceram o nome de Rebordosa e fomentaram o espírito de camaradagem e união entre os motociclistas”, reagiu a Junta de Freguesia da Rebordosa, entre muitas mensagens na reação a este falecimento.