Notícias

Até sempre descansa em paz

Segundo informações Larissa Vieira, uma jovem de 22 anos, e completava 23 anos amanhã dia 2 de outubro, natural da Ilha do Sal, estava grávida de 7 meses quando começou a enfrentar complicações em sua gestação, sempre correndo atrás dos médicos no PAMI mais sem sucesso. No último dia em que buscou atendimento no PAMI, não havia médicos disponíveis, e ela foi mandada para casa sem o devido suporte. Preocupados os pais decidiram levá-la a uma clínica privada. Após ser examinada pela médica da clínica, foi constatado que o bebê já estava morto há aproximadamente 15 dias .

Diante da gravidade do caso, Larissa foi encaminhado a hospital, onde começou a passar mal . Imediatamente, foi levada para o bloco cirúrgico para que o feto fosse retirado. Após a cirurgia, no entanto, ela entrou em coma . Hoje por voltas das 15:30, aproximadamente uma semana enterrada, Larissa infelizmente faleceu, deixando sua família em profundo luto.

Essa tragédia evidente uma série de falhas no atendimento médico prestando a Larissa, tanto no PAMI quanto no hospital. Sua morte levanta questões urgentes sobre qualidade do atendimento de saúde na região e a situações semelhantes aconteçam no futuro.

Mostrar Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *