Tragédia: Ator morre aos 37 anos – Imprensa

A notícia deixou em choque o mundo artístico, com a morte surpreendente de José de La Torre. Apenas família e alguns mais próximos tinham conhecimento da doença contra a qual lutava o ator andaluz.
A notícia da morte de José de La Torre foi avançada pelo jornal andaluz Montilla Digital, na passada quinta-feira, 05 de novembro.
Conhecido por grandes sucessos da Netflix, como “Vis a Vis” e “Toy Boy”, o ator tinha mais de 10 anos de carreira e outros trabalhos reconhecidos, sobretudo em Espanha, como “Amar es para sempre” e “Servir e proteger”.
Sem dar grandes detalhes, a revista Hola fala em “doença cruel”, que o ator viu diagnosticada no início do Verão passado. Em poucos meses, custou-lhe a vida, para grande choque, especialmente na Espanha, mas especialmente por força dos seus trabalhos para a Netflix, acabou por granjear notoriedade por todo o mundo.
Também várias personalidades ligadas à mesma arte já reagiram com grande tristeza à notícia da sua morte. Também nas redes sociais, são muitas as homenagens e despedidas.
Foi no início de junho que José de La Torre fez a sua última publicação no Instagram. Terá sido por esta altura que ficou a saber da sua doença e, depois disso, não voltaria a comunicar nesta rede social.
Na última foto partilhada, pode ver-se a sua felicidade e os fãs despedem-se agora na caixa de comentários desse post. “Difícil de aceitar”, “Não é possível”, “Voa alto, bonito”, “Boa viagem” ou “Descansa em paz”, são algumas das muitas mensagens de despedida a José de La Torre.