Após sair da tVI, Santiago Lagoá tem projeto intenso entre mãos

Depois do Somos Portugal e de ter saído da TVI, Santiago Lagoá está de volta ao ativo e a fazer o que mais gosta. O apresentador tem um novo projeto na área da apresentação e vai conduzir um podcast para a NITfm, um projeto que o está a deixar muito feliz e realizado, depois de algum tempo mais conturbado, depois de deixar a televisão.
Os primeiros episódios já estão gravados e é com enorme entusiasmo que o nortenho fala sobre este seu novo desafio profissional, com o podcast “Fundo Branco”. Neste programa, Santiago Lagoá estará à conversa com os seus convidados, que darão a conhecer as suas melhores histórias, no que se perspetiva como um programa diferente daquilo que se faz em Portugal.
Afinal, segundo a NIT, o apresentador inspirou-se em programas como “Club Random”, de Bill Maher, “Diary of a CEO”, de Steven Bartlett, e “The Joe Rogan Experience”, de Joe Rogan, para chegar a este “Fundo Branci”, que os fãs poderão ficar agora a conhecer.
O podcast será de periodicidade mensal e já foram para o ar dois episódios, o primeiro a 02 de dezembro, o segundo a 16, com os convidados Pedro Guedes e Tiago Guimarães, respetivamente.
Nas redes sociais, Santiago Lagoá falou sobre este projeto entusiasmante. “Fundo Branco Podcast, de mim para vocês. Os últimos meses foram vividos a estruturar, produzir, procurar estúdio, agendar convidados, editar vídeos, tudo aquilo que não é visível, mas que no final torna este Podcast um dos programas mais intensos que já vivi! Junto com a NiT e NiTfm nesta nova jornada. Espero que gostem“, escreveu Santiago Lagoá, no Instagram.