Muita força à família Diogo Cunha, ex-Big Brother, foi encontrado n…

Diogo Reffóios Cunha foi, para muitos, um dos melhores concorrentes do Big Brother. Bem preparado, o concorrente soube aproveitar a animosidade dos adversários para chegar a uma disputada final de um dos reality shows mais marcantes de sempre. Big Brother 2020 será sempre o reality show dos ‘”Sensatos”, um dos mais assistidos de sempre e que mais impacto criou entre todos.
No final, acabou por ganhar a bondosa Soraia, mas o concorrente marcou o programa, apesar do 2.º lugar. Com isso, os 50 mil euros ficaram para Soraia e quatro anos e meio depois, Diogo vive um momento muito delicado, nomeadamente do ponto de vista financeiro.
“Estou muito deprimido, triste e com muito pouco dinheiro para sobreviver”, disse Diogo, entrevistado pela Selfie. O nómada digital, de 38 anos, disse estar sem emprego e que as dificuldades são muitas. “Tenho estado em casa, isolado, sem dinheiro. Estou sem trabalho. Devo ter uns 50 euros na minha conta. Estou triste, isolo-me em casa, não saio de casa, não tenho trabalho, estou à procura de fazer algum dinheiro para sobreviver. Tem sido muito complicado. Ser famoso pobre e andar pela rua a tirar uma selfie, a fingir que sorrio e a dizer que está tudo bem quando, afinal, não está nada bem… é muito complicado”, contou Diogo Cunha (ver aqui) , a admitir mesmo que se tem valido da solidariedade da família e dos vizinhos.
“Conto com a família para passar a Consoada, mas não há presentes de Natal para ninguém este ano. Os meus vizinhos têm sido incríveis, têm-me ajudado com comida”, revelou o antigo concorrente do Big Brother, que recentemente lançou uma campanha de angariação de fundos, a apelar à solidariedade dos seus fãs.