País

Informação: Tia de Mónica, grávida Murtosa, encontrou a sua forma de vida – Imprensa

Foi a 03 de outubro de 2023 que a vida desta família mudou para sempre. Mónica Silva desapareceu nessa noite e nunca mais foi vista. O desaparecimento da grávida da Murtosa chocou o país, até pelos contornos que Polícia Judiciária e Ministério Público têm desenhado, na sua investigação, apontando para um crime violento da parte do pai do bebé que esperava.

Entretanto, Fernando Valente, o principal suspeito, e a pessoa com quem Mónica combinou encontrar-se nessa noite está em prisão domiciliária e acusado pelo Ministério Público dos crimes de homicídio qualificado, ocultação e profanação de cadáver, aborto agravado, acesso ilegítimo e aquisição de nota falsa para ser posta em circulação.

Enquanto o processo decorre e a família não tem respostas, Filomena Silva, tia da desaparecida, revelou publicamente um negócio. A mulher está a aceitar encomendas para vender pudins neste Natal, através do Facebook.

“Aceito encomendas de pudim caseiro. Quem quiser provar o delicioso pudim, encomenda”, escreveu Filomena Silva que, desta forma, conta com a ajuda da comunidade local, na Murtosa, para assim colher alguns rendimentos. Muitas pessoas têm-se mostrado solidárias com esta família e, dessa forma, também os podem ajudar economicamente, ao ajudarem neste negócio.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *