Novo Herdeiro de Marco Paulo: “Nunca pedi nada ao Marco Paulo”

A herança milionária de Marco Paulo continua a ser motivo de grande curiosidade. Após o anúncio de que António Coelho (Toni) e Marco António (Marquinho) seriam os únicos beneficiários, um novo nome veio a público: Eduardo Ferreira, bombeiro sapador em Braga e amigo próximo do cantor nos últimos anos.
Segundo apurou o Jornal de Notícias, Eduardo Ferreira foi contemplado com 10% da fortuna do artista, avaliada entre 60 e 80 milhões de euros. A notícia apanhou o bombeiro de surpresa, como confessou em declarações ao jornal.
“Foi uma bomba para mim, não estava a contar. Nunca pedi nada ao Marco Paulo, nem a ele nem a ninguém. Vivo apenas do meu vencimento nos Sapadores através da Câmara Municipal de Braga”, revelou. Eduardo fez questão de destacar que a amizade com o cantor era genuína: “Era amigo dele e não dos bens materiais dele, toda a gente que me conhece sabe muito bem disso.”
Apesar do montante significativo que agora lhe pertence, Eduardo Ferreira garantiu que a sua vida não vai sofrer grandes alterações.
“Vou continuar a trabalhar e a fazer uma vida normal, como sempre fiz. Nunca me passou pela cabeça deixar de trabalhar. A minha vida profissional é a Companhia de Bombeiros Sapadores de Braga. Nada vai mudar”, sublinhou.
Com um forte sentido de dever, o bombeiro reafirmou o seu compromisso para com a cidade: “Fiz um juramento de honra e nos bombeiros todos somos poucos para as fileiras.”
A decisão de incluir Eduardo Ferreira no testamento sublinha a generosidade e o impacto que Marco Paulo teve na vida de quem o rodeava. O cantor, que faleceu no dia 24 de outubro, deixa não só uma vasta fortuna, mas também um legado de amizades e lealdades que vão além dos bens materiais.