País

Mónica Silva: Acaba de ser revelada na investigação que há uma nova prova – Imprensa

Há um novo facto a marcar o desaparecimento de Mónica Silva, a grávida da Murtosa, que desapareceu na noite de 03 de outubro do ano passado, e que liga ainda mais o suspeito Fernando Valente ao seu desaparecimento.

É que horas antes de ter desaparecido, Mónica Silva ligou duas vezes para Fernando Valente. O arguido não atendeu, mas devolveria a chamada. A investigação acredita que foi aí que o homem combinou esse último encontro com Mónica Silva.

A grávida saiu pouco depois de casa, para se encontrar, ao que tudo indica com Fernando Valente, e levava com ela os exames que tinha referentes à gravidez. A mulher estava grávida de sete meses e teria revelado aos mais próximos que o pai do filho era Fernando Valente, o homem que o Ministério Público acusa pela morte de Mónica Silva.

A cumprir prisão domiciliária até ao julgamento, Fernando Valente vai responder pelos crimes de homicídio qualificado, ocultação e profanação de cadáver, aborto agravado, acesso ilegítimo e aquisição de nota falsa para ser posta em circulação.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *