Famosos

Sofia Ribeiro partilha peripécia após esquecer-se de trancar o carro: “Podia Ter Dado Disparate”

No vídeo, Sofia conta que, devido à sua rotina agitada e à falta de atenção momentânea, acabou por esquecer-se de trancar o carro, o que resultou num pequeno incidente.

Segundo Sofia, a situação começou quando decidiu colocar alguns objetos na bagageira do carro para levar para um espaço de armazenamento, a OrangeSpace.

Entre esses objetos, estavam patins das suas afilhadas e uma mochila, a qual considerava mais valiosa. Porém, distraída, não verificou se o carro ficou trancado ao sair.

“Nunca fui despassarada, mas nos últimos tempos sinto-me assim. Fui à minha vida e, no dia a seguir, pego no carro e percebo que não tranquei o carro”, confessou, relembrando o momento de surpresa.

Ao descobrir que o carro ficou destrancado, Sofia entrou em pânico e percebeu que alguém havia aproveitado a situação. Ao inspecionar a bagageira, notou que a mochila tinha desaparecido, enquanto os patins das crianças continuavam lá.

“Houve alguém que se apercebeu disso ou que ia a passar e viu que o carro não estava trancado”, explicou, referindo que o único sinal perceptível era o facto de os espelhos laterais estarem abertos.

Sofia ainda brincou com a ironia da situação, agradecendo que o carro estivesse estacionado à frente de sua casa e de uma farmácia. No entanto, além da mochila, também desapareceu um carregador que estava no interior do veículo.

Apesar do incidente, a atriz mostrou-se aliviada por não ter perdido nada de grande valor:

“Levaram-me o carregador, os sacanas ou as sacanas, e foi só. Com a graça do Senhor, o carro estava parado à frente da minha casa”.

A atriz concluiu o relato com uma reflexão e algum humor, dizendo que, embora a situação pudesse ter sido mais grave, pelo menos “tiveram a decência de ver ‘isto são patins de crianças, vamos aqui deixar’”.

A história deixou os seguidores entre sorrisos e avisos para a importância de pequenos cuidados, principalmente para quem, como Sofia, sente que anda “com a cabeça nas nuvens”.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *