Notícias

Jovem estudante búlgaro morre atropelado em Braga

Um jovem búlgaro, com idade entre os 18 e os 20 anos, morreu, esta sexta-feira à noite, na sequência de um atropelamento. Segundo apurou o JN, tratava-se de um estudante que atravessou, juntamente com um amigo, a Avenida Imaculada Conceição num local proibido, apanhando desprevenida a condutora.

O acidente aconteceu na Avenida Imaculada Conceição, que integra a Estrada Nacional 103, na direção Complexo Grundig-Bom Jesus, numa zona em que a estrada tem três faixas para cada lado, separadas por umas sebes.

Apesar de não ser permitido atravessar a via naquele local e haver uma passagem superior perto, o estudante e o amigo decidiram arriscar e, ao sair do separador central, foi atingido pela viatura. Segundo testemunhas ouvidas pelo JN, a condutora ainda tentou desviar o carro, mas acabou por não conseguir evitar o embate.
Marcelo espera serenidade no funeral de Odair Moniz

O alerta foi dado às 21.11 horas e a resposta foi dada por uma equipa multidisciplinar de urgência avançada do INEM, tendo sido feitas tentativas de reanimação do jovem, mas sem sucesso. O óbito acabou por ser declarado no local e o cadáver foi removido pelos Bombeiros Sapadores de Braga para ser autopsiado, enquantos os Voluntários se encontram a limpar a estrada, que continua cortada no sentido Grundig-Bom Jesus.

Mostrar Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *